Ate ao momento Mundial muito fraco do ponto de vista defensivo. Muito curioso para ver o jogo de Portugal contra os Estados Unidos. O primeiro jogo Portugues foi uma desorganizacao completa. Meio campo e defesa sem acertarem um unico posicionamento. Algumas escolhas de Paulo Bento podem esconder um pouco esta falta de qualidade. O meu onze para mais logo:
No comments:
Post a Comment