Blog sobre futebol. A técnica e a táctica. O cérebro sobre o físico. O treino. Apenas as minhas opiniões e a maneira como vejo o futebol. Amanhã certamente saberei mais que hoje.

Sunday, June 22, 2014

Mundial 2014

Ate ao momento Mundial muito fraco do ponto de vista defensivo. Muito curioso para ver o jogo de Portugal contra os Estados Unidos. O primeiro jogo Portugues foi uma desorganizacao completa. Meio campo e defesa sem acertarem um unico posicionamento. Algumas escolhas de Paulo Bento podem esconder um pouco esta falta de qualidade. O meu onze para mais logo:



No comments:

Post a Comment