Blog sobre futebol. A técnica e a táctica. O cérebro sobre o físico. O treino. Apenas as minhas opiniões e a maneira como vejo o futebol. Amanhã certamente saberei mais que hoje.
Monday, June 23, 2014
Paulo Bento
Que a qualidade nestes 23 convocados não abunda acho que já todos percebemos, agora insistir em deixar os melhores no banco é de uma teimosia a roçar a estupidez. Paulo Bento em dois anos (desde o Euro 2012) não fez a equipa evoluir em nada. E o único jogador novo a aparecer pela selecção foi William(de longe o melhor médio Português). A grande maioria destes jogadores já passaram o prazo de validade. Um treinador que não consegue perceber isto não é treinador de coisa nenhuma. Não escolheu os melhores, não conseguiu esconder as debilidades Portuguesas, não percebeu ainda que Ronaldo é para jogar no meio. Penso que o ciclo de Paulo Bento acabou. Não porque perdemos, mas porque mesmo com as nossas limitações, foi desorganização a mais.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment